Páginas
SACS - Sistema de Atendimento de Chamados e Suporte
O que é o serviço O SACS (Sistema de Atendimento de Chamados e Suporte) é um sistema resultante do trabalho de customização realizado a partir do aplicativo chamado GLPI (Gestão Livre de Parque de Informática). O sistema segue as especificações definidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação para atender as necessidades operacionais do Instituto Federal do Rio Grande do Sul...
- publicado
- 20/04/17
- 14h52
Concorrência nº 10/2014
Reforma de laboratórios de química e biotecnologia O projeto de reforma prevê a intervenção nos pavimentos 5 a 7 do Bloco A da Sede Centro, visando adequação destes espaços para...
- 20/04/17
- 14h06
Concorrência nº 02/2014
Reforma do Bloco B O projeto de reforma prevê a intervenção nos pavimentos 9 a 12 do Bloco B, com o intuito de abrigar os cursos das áreas da Informática, Segurança do Trabalho,...
- 20/04/17
- 14h01
Concorrência nº 07/2013
Reforma da Sede Centro (Átrio) O projeto de reforma prevê intervenções nos pavimentos térreo ao 9° do Bloco A (prédio “Ex-Mesbla”) e também nos pavimentos térreo ao 2° do...
- 20/04/17
- 13h56
Concorrência nº 07/2014
Execução das redes elétrica e lógica do Bloco B Mesma área de abrangência da reforma do Bloco B, além da execução da iluminação de emergência das escadas (PPCI) e do...
- 20/04/17
- 14h04
- Atividades não presenciais
- Cursos
- Direção-geral
- Diretoria de Administração
- Diretoria de Ensino
- Diretoria de Extensão
- Diretoria de Gestão de Pessoas
- Diretoria de Pesquisa
- Diretoria de TI
- Incubadora de Empresas de Base Tecnológica
- Diretoria de Desenvolvimento Institucional
- Notícias
- Coordenadoria de Assistência Estudantil
- coordenadoria_gestao_ensino
- Eleições
- infoestagio
Redes Sociais