Páginas
Abertura de chamados
O que é o serviço O SACS (Sistema de Atendimento de Chamados e Suporte) é um sistema resultante do trabalho de customização realizado a partir do aplicativo chamado GLPI (Gestão Livre de Parque de Informática). O sistema segue as especificações definidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação para atender às necessidades operacionais do Instituto Federal do Rio Grande do Sul –...
- publicado
- 23/10/17
- 11h00
Catálogo de serviços de TI
Manutenção de Equipamentos Manutenção de Impressores Instalação e Configuração de Software Criação de Acesso a Rede do Campus Troca e recuperação de senha Moodle - Ambiente...
- 18/10/17
- 12h35
Doação de material bibliográfico
1 AQUISIÇÃO BIBLIOGRÁFICA POR MEIO DE DOAÇÃO As doações são importantes para complementar as lacunas de itens bibliográficos em nosso acervo e enriquecê-lo. Esta ação também...
- 04/09/17
- 11h16
Informações sobre multas
O material retirado por empréstimo deverá ser devolvido única e exclusivamente no balcão junto a um membro da equipe da biblioteca. Portanto, não serão considerados como devolvidos os...
- 04/09/17
- 10h51
Calendário e atas das reuniões 2017
02/03/2017 - Reunião Ordinária nº 01/2017 16/03/2017 - Reunião Ordinária nº 02/2017 30/03/2017 - Reunião Ordinária nº 03/2017 13/04/2017 - Reunião Ordinária...
- 29/09/17
- 12h01
- Atividades não presenciais
- Cursos
- Direção-geral
- Diretoria de Administração
- Diretoria de Ensino
- Diretoria de Extensão
- Diretoria de Gestão de Pessoas
- Diretoria de Pesquisa
- Incubadora de Empresas de Base Tecnológica
- Diretoria de Desenvolvimento Institucional
- Notícias
- Coordenadoria de Assistência Estudantil
- coordenadoria_gestao_ensino
- Eleições
- infoestagio
Redes Sociais