Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > CAE realiza novo levantamento de estudantes que necessitam receber kits de alimentação

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h38 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 16h11 | Acessos: 687

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), em conjunto com a Comissão Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19 do Campus Porto Alegre, está mais uma vez mapeando os estudantes que necessitam receber kits de alimentação para poder organizar a terceira etapa de distribuição.

Os kits de alimentação serão adquiridas com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e, portanto, só poderão ser ofertadas aos estudantes dos cursos técnicos (concomitante, PROEJA e subsequente). NÃO É PRECISO ESTAR CURSANDO AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS (APNPs).

A previsão de distribuição é na segunda quinzena de novembro e meados de dezembro/2020.

Se você é um estudante nestas condições, responda este formulário para que possa receber as informações de como e quando receber o kit.