Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 22ª MostraPOA - Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Porto Alegre: confira os trabalhos premiados
Início do conteúdo da página

22ª MostraPOA - Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Porto Alegre: confira os trabalhos premiados

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 11h53 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 12h35 | Acessos: 9875
imagem sem descrição.

A 22ª edição da Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS - Campus Porto Alegre - 22ª MostraPoA aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro de 2022, de modo totalmente presencial no Campus Porto Alegre.

O tema central deste ano foi “Ensino, Pesquisa e Extensão em diálogo com a comunidade”. O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões da pesquisa, do ensino e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico, de Graduação e de Pós-graduação.

O período de inscrições no evento como ouvinte e/ou voluntário foi de 13 de setembro a 18 de outubro. Os avaliadores puderam se inscrever de 13 de setembro a 07 de outubro. Já o prazo para submissão de trabalhos, nas modalidades oral ou pôster, foi de 13 a 30 de setembro (prazo prorrogado). Participaram da apresentação trabalhos, estudantes de cursos técnicos ou superiores matriculados em instituições de ensino em 2022 ou alunos concluintes a partir de 2021/2. 

Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira abaixo os trabalhos premiados!

 

Leia a matéria sobre o evento:

De volta ao formato presencial, MostraPoA encerra com premiação de trabalhos

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (ANEXO I - MODELO DE RESUMO.docx)Anexo IModelo de resumo7 kB
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->